domingo, 23 de junho de 2013

Top 10 - Livros

Já não consigo citar poucos livros como favoritos. É complicado demais ler vários e ter apenas que escolher poucos. Mas consegui fazer uma lista com 10, não exatamente nessa ordem(porque isso seria ainda mais complicado!): 
  1. Percy Jackson(Rick Riordan) 
  2. Os 13 porquês (Jay Asher)
  3. As Vantagens de Ser Invisível(Stephen Chbosky)
  4. O Apanhador no Campo de Centeio(J.D. Salinger)
  5. Charlotte Street(Danny Wallace)
  6. Anna e o Beijo Frânces(Stephanie Perkins)
  7. Jogos Vorazes(Suzanne Collins)
  8. Lonely Hearts Club(Elizabeth Eulberg)
  9. A Culpa é Das Estrelas(John Green)
  10. Tempest(Julie Cross)
E quais são os seus livros preferidos? Consegue listá-los? Sei que é complicado, mas com um pouco de paciência é possível eliminar alguns da lista. =D

Um comentário:

  1. Estou tentando comentar pela 5° vez :(
    Eu sou toda atrapalhada. Isso é porque estou pelo celular. Mas vamos lá.
    Dos que você citou, eu só li o primeiro e o nono. Tirando o quarto, o oitavo e o décimo eu conheço e tenho vontade de ler o restante...
    Realmente é difícil dizer os livros favoritos, os que mais gostou, por em ordem de preferência... É complicado!
    Sucesso com o blog. Beijos :*

    Maryanne (instagram rsrs)

    ResponderExcluir