terça-feira, 25 de junho de 2013

Switched at Birth

                                 
Switched at Birth é uma série de televisão produzida pela ABC Family. A série estreou em 2011 e hoje possui 2 temporadas. É exibida no Brasil no canal Sony. 
Sinopse: Trata-se da história de duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois, os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. Bay Kennish(Vanessa Marano) é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação: Kathryn Kennish(Lea Thompson) e John Kennish(D. W. Moffet). Seu irmão de criação, Toby(Lucas Grabeel), é músico. O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na área rica da cidade. Daphne Vasquez(Katie Leclerc) é surda e estuda em um colégio especial para surdos. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina(Constance Marie), uma cabeleira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas.
                                  
A série trata de temas incríveis como a surdez e troca na maternidade. São temas que não são muito abordados em seriados. Pelo menos, não que eu conheça. Finalmente estou acabando a primeira temporada e estou muito ansiosa pela segunda. Vou baixar os episódios imediatamente. Bay e Daphne, mesmo sendo tão diferentes, conquistaram-me. E quanto ao Toby e ao Emmett(amigo surdo de Daphne e namorado de Bay por um tempo), adoro eles! Todos os personagens têm momentos especiais e no tempo certo. Adoro as séries da ABC Family! 
                                    
                                           
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário