terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu te amo, Beth Cooper

                                             
Sinopse: Um jovem nerd(Paul Rust) é obcecado por uma popular líder de torcida(Hayden Pannetiere). Ao fazer um discurso de formatura, ele revela sua paixão por ela, e assim os dois embarcam em uma série de confusões. 
                                
  Bom, faz alguns anos que ouvi falar desse filme. Minha prima havia assistido e me contado que tinha gostado. Fiquei curiosa depois de assistir ao trailer(sei que filmes adolescentes são clichês e bestas, mas adoro!). Fui a locadora e loquei no final de semana. Comecei a assistir e após alguns minutos, desliguei a televisão. Achei tão chato e fiquei surpresa, porque é um estilo de filme que gosto bastante. Devolvi o filme sem nem mesmo assistir a quarenta minutos dele. 
                               
   Então, semana passada encontrei-o para baixar e decidi dar mais uma chance ao filme do diretor Chris Columbus, lançado em 2009. Hoje, chamei o meu primo e fomos assisti-lo juntos. Eu, particularmente, não gostei como gosto dos filmes adolescentes, mesmo sendo sempre a mesma história praticamente. Também não sou fã da atuação de Hayden Pannetiere. É um filme que não indico mesmo... Se quiser assistir, será apenas uma vez e nunca mais. Na minha humilde opinião, pelo menos. 
                                  
                               
Para não ser tão má:
                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário