sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em Busca da Terra do Nunca

                                            

Para quem gosta de Peter Pan e deseja conhecer um pouco de como ele foi inventado, esse filme é maravilhoso! Junta o Johnny Depp, a Kate Winslet, o Dustin Hoffman, a Julie Christie e o Freddie Highmore em um longa incrível e cheio de magia. Lançado em 2004, com 106 minutos, o filme traz uma história que o faz ficar ainda mais apaixonado por Peter Pan. 

                                  

                                  
Quem nunca desejou visitar a Terra do Nunca(Neverland)? 
É a história do o autor James Matthew Barrie. Ele começou a ter dificuldades em escrever peças de teatro, porque as suas criações já não eram mais bem recebidas pelo público. Enquanto procurava inspiração, James conheceu uma família: uma mãe viúva(Kate Winslet), com os seus quatro filhos. Foi quando começou a sair com essas crianças que suas ideias ficaram cada vez melhores, já que ele as usava para entreter os filhos da viúva. Foi a partir desses encontros e suas brincadeiras que surgiu a obra Peter Pan.
O filme termina deixando lágrimas no seu rosto, tão bom e triste. Freddie Highmore está atuando perfeitamente, mesmo sendo ainda tão pequeno.
                               
Um final que choca quem quer que esteja assistindo. Não foi o que esperei, por uma grande parte do filme, mas recomendo tanto para as pessoas que não gostam quanto as que gostam de Peter Pan! Palavras faltam para dizer o que achei dessa trama. MARAVILHOSO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário